segunda-feira, 4 de outubro de 2010

us!



O mais bonito foi quando eu descobri que as pernas são minhas, o cheiro é meu e esse coração aqui é SÓ meu.
Não há nenhum dano, sabe. Nenhum arrependimento. Nenhuma perda.
Foi maravilhoso mergulhar, ver corais e cavalos-marinhos; mas a água me parece meio turva agora, sabe. E me desculpe, mas eu tô dando o fora (de novo).
Foi gostoso sonhar ao seu lado de novo, sentir os seus dedos quentes na minha pele sempre fria. Desculpe se dessa vez não houve planos, mas eu sempre disse como isso terminaria. E cá estamos, meu gordo. E pela terceira vez eu amei você, e pela terceira vez você me amou e demos tudo de nós um ao outro. Agora a manhã chegou, realidade, meu caro.

Sabe de uma coisa?
Tô encantada. É, encantada!


- CamilaLemos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário