quarta-feira, 13 de outubro de 2010

tudo de mim.



Às vezes os meus dias passam tão rápido sabe, tão corriqueiro, tão rotineiro. Quem um dia iria me imaginar em rotina? É, as coisas mudam, evoluem normalmente. Daquela menina que pintou os cabelos de roxo, rosa, vermelho, preto, loiro; daquela menina que costumava passar os dias pendurada ao som de Nirvana e Hole; daquela menina que gritava, falava palavrões; daquela menina que tinha maus hábitos... daquela menina eu ainda tenho muito. Mas tenho muito parte daquela menina que ficava escondida por dentro, aquela meio nerd que não consegue controlar a compulsão por livros; aquela que tem como passatempo quebra-cabeças e dominó; aquela que acorda cedo todos os dias porque está amando o que faz; aquela que está quando alguém precisa; aquela que chora de felicidade; essa também sou eu.
De criança a mulher, tudo de mim.

Feliz dia das Crianças (atrasado)!

























Irremediavelmente Feliz;

- CamilaLemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário