domingo, 11 de julho de 2010

Patience.


A vida está me ensinando um dos seus dons mais preciosos: a paciência. Confesso que não vai ser fácil, sei que vou pensar em desistir e sei que vou formular provas prara mim mesma a fim de fazê-lo; mas também sei que vou aguentar o necessário.
- A gente é o que a gente faz. - Passei a noite repetindo e me dando conta do quão verdadeiras essas palavras são.
Dormi em uma das dezenas de vezes em que eu enrolava e desenrolava o novelo que tem como fio a minha vida. Começa com um fio esbranquiçado aos poucos se torna um rosa bebê, daí puxando para o vermelho carmim para acabar em um azul sem graça. Mesmo que eu tente mudar os tons, mesmo que eu pegue um pincel e colora cada parte com a cor certa, eu sei que não vou mudar muita coisa. Certos fatos são para acontecer e aonde isso vai levar só o tempo (é, o maldito tempo) nos diz.
Na manhã seguinte ao acordar eu ainda tinha a palavra PACIÊNCIA estampada no pensamento.


- CamilaLemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário