sábado, 12 de junho de 2010

Being me .


É tão bom sair, dançar e acordar sem que alguém esteja roubando constatemente a cena nos seus pesamentos.
Dia dos namorados hoje? Pra mim parece um dia qualquer. É delicioso quando o coração aprende a não se importar.
Parece que estamos vivendo um época de crise, brigas conjugais, fins de namoros. Sério mesmo. Quantas pessoas não terminaram seus relacionamentos de seis meses pra cá? E você que está aqui nesse momento pode ser uma delas, e eu acho que é. Mas o ponto é: quantos de vocês conseguem passar por isso e superar? Eu digo que não é fácil, mas também digo que é muito bom estar do outro lado. Do lado que não se machuca mais, não importa o que aconteça. Às vezes a gente pensa que não vai superar, que vai cair morto ali a qualquer momento. A gente pensa que não pode lidar com isso até que um dia a gente percebe que não há mais com o quê lidar. Não é que os sentimentos tenham ido embora, mas uma hora ou outra eles mudam ou simplesmente a gente consegue ver o que o amor andanva nos cegando.
Às vezes eu tenho medo que isso seja só uma fase, que acabe. Mas quanto mais os dias estão passando melhor eu fico. Eu nunca pensei que podesse abrir mão disso. Mas sendo a única alternativa que tenho, eu posso. Eu posso.

São João da Capitá ontem foi bom. No final de semana eu estou indo pra Caruaru sem data pra voltar. Eu vou me aproveitar.
Soube que a Favip vai abrir inscrições pra 2010.2, mas a pergunta é: Será que eu ainda preciso disso? Estou começando a achar que não :}


- CamilaLemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário