domingo, 21 de novembro de 2010

meu bem,



Vem, meu bem, olha pela minha janela, vê aquelas rosas azuis aveludadas logo ali? E aqueles girassóis nascendo? Ah, você necessita ver o desabrochar das damas da noite. Meu bem, você precisa estar aqui quando aquela gloriosa flor de mandacaru se abrir. Ela desabrocha somente por uma noite e na manhã seguinte se apaga. É nessa noite, meu bem, que eu te quero bem aqui... ao pé da minha cama, debruçado por sobre essa janela, naquele seu jeans surrado de preferência. Seus braços em volta da minha cintura.
Depois, meu bem, nós contaremos as entrelas. Eu te mostrarei as constelações, se dermos sorte então, posso te mostrar vênus, ah é tão bonito.
Meu bem, eu bem sei que você já chegou, que está a minha porta no andar de baixo. Mas eu te peço, meu bem, não entre agora não, me deixe tomar um banho, me vestir naquele vestido azul que você tanto gosta, por a comida na mesa. Meu bem, você pode esperar de pé, não demorarei; enquanto isso você pode rever aquelas fórmulas matemáticas que você tanto gosta ou talvez apreciar a lua que hoje está tão cheia.
Meu bem, logo logo serei sua de muito bom grado.


- CamilaLemos .

Um comentário: